segunda-feira, 24 de setembro de 2012

COMO COMER SEM SUJAR PRATOS

Vi esse truque na internet e achei simplesmente genial - daqueles que deixam a sensação de "como não pensei nisso antes?". Saca só: um jeito fácil e um tanto quanto óbvio de fazer todas suas refeições sem sujar nenhuma louça.


Mas pode ficar tranquila, mãe, eu não farei isso aqui em casa. Por dois motivos:
1) Não tenho plástico suficiente, o que me levaria a ter que comprá-los e gastar mais grana;
2) Essa alternativa é absolutamente ruim para o meio ambiente, então para ficar com a consciência limpa eu teria que lavar os plásticos e reutilizá-los, o que daria mais trabalho que lavar a louça.

De qualquer forma, fica aí a ideia.

E dois avisos de novidade aqui no blog:
- Agora cada post tem um botão de curtir abaixo do título, pra quem gostou mas não tem nada pra comentar. Basta estar logado no seu Facebook e clicar em curtir :) ainda aparece no seu perfil que você leu e gostou do meu blog, na seção "curtiu recentemente" da sua timeline.
- Quem me ajudou com o HTML da página foi meu super brother Miguel Paolini, que é um dos autores do blog Lâmina dos Nerds, o mais novo blog parceiro do Agora se Vira! Vale a pena dar uma passadinha lá pra ver o que ele e o Leão publicam, tem muita coisa massa.

Aliás, deixa eu ir que tenho um monte de louça pra lavar (sério). Até a próxima.
Um abraço!

Curta o post ali em cima ou deixe um comentário dizendo se você gostou, concorda, discorda e se foi útil pra você. Compartilhe pelo facebook, twitter, orkut (rs) ou e-mail. Se quiser acompanhar o blog torne-se um seguidor se inscrevendo na barra lateral  (:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

NOVO LAYOUT

O blog atingiu a marca de 11.000 visualizações e aproveitei a ocasião pra mudar o layout dessa página, com um design mais clean que eu fiz há algum tempo e ainda não tinha colocado no ar por problemas técnicos. Ainda tem alguns errinhos, mas aos poucos vamos arrumando isso.

Além disso reorganizei os marcadores de todos os posts, então agora quando quiser ler sobre um tema específico é só ir na lista de assuntos aqui no lado direito do blog. Mais prático e mais organizado.

Não sei quase nada de programação, mas pretendo continuar fazendo o possível pra tornar o Agora Se Vira! cada vez melhor. Quem quiser dar uma passadinha nos comentários, diga aí se gostou do estilo novo, se ficou realmente mais limpo e organizado e quem tiver alguma sugestão, ela será muito bem vinda.

Obrigado a todo mundo que acompanha, lê, comenta ou divulga a página, sou muito grato a todos vocês. Esse é um projeto bem pessoal e pode ter certeza que vocês todos estão participando de nada menos que a minha vida sempre que visitam esse blog :)

Abração e até logo!