segunda-feira, 24 de setembro de 2012

COMO COMER SEM SUJAR PRATOS

Vi esse truque na internet e achei simplesmente genial - daqueles que deixam a sensação de "como não pensei nisso antes?". Saca só: um jeito fácil e um tanto quanto óbvio de fazer todas suas refeições sem sujar nenhuma louça.


Mas pode ficar tranquila, mãe, eu não farei isso aqui em casa. Por dois motivos:
1) Não tenho plástico suficiente, o que me levaria a ter que comprá-los e gastar mais grana;
2) Essa alternativa é absolutamente ruim para o meio ambiente, então para ficar com a consciência limpa eu teria que lavar os plásticos e reutilizá-los, o que daria mais trabalho que lavar a louça.

De qualquer forma, fica aí a ideia.

E dois avisos de novidade aqui no blog:
- Agora cada post tem um botão de curtir abaixo do título, pra quem gostou mas não tem nada pra comentar. Basta estar logado no seu Facebook e clicar em curtir :) ainda aparece no seu perfil que você leu e gostou do meu blog, na seção "curtiu recentemente" da sua timeline.
- Quem me ajudou com o HTML da página foi meu super brother Miguel Paolini, que é um dos autores do blog Lâmina dos Nerds, o mais novo blog parceiro do Agora se Vira! Vale a pena dar uma passadinha lá pra ver o que ele e o Leão publicam, tem muita coisa massa.

Aliás, deixa eu ir que tenho um monte de louça pra lavar (sério). Até a próxima.
Um abraço!

Curta o post ali em cima ou deixe um comentário dizendo se você gostou, concorda, discorda e se foi útil pra você. Compartilhe pelo facebook, twitter, orkut (rs) ou e-mail. Se quiser acompanhar o blog torne-se um seguidor se inscrevendo na barra lateral  (:

2 comentários: