sábado, 31 de março de 2012

OVOS COM CARINHAS

A dica de hoje é simples, fácil de fazer e vai deixar sua geladeira muito mais divertida: ovos com carinhas. A dica é da minha amiga Lylia, que também está morando sozinha pela primeira vez e faz faculdade comigo. 


É um jeito super criativo de deixar sua casa diferente das outras, além de ser muito bonitinho e dar um toque meio hipster pra suas receitas.

E pra fazer sua própria obra de arte você vai precisar de:

- Uma caixa de ovos.
- Marcadores permanentes.

O modo de fazer é bastante óbvio: pegue os ovos e desenhe carinhas neles como se não houvesse amanhã. Mas tem um detalhe importante: só dá pra desenhar nos ovos em temperatura ambiente, depois que eles forem pra geladeira ficam úmidos e além de não dar mais pra desenhar neles, podem acabar estragando a caneta.

Daí vai de você usar a criatividade: pode desenhar letras e formar palavras com os ovos, montar elencos inteiros ou caracterizar seus personagens preferidos (como os de harry potter, algum desenho animado ou de uma banda que você curta). E cada vez que fizer compras pode inovar o tema da geladeira!


Sem contar que essa dica não precisa esperar até você ter sua própria casa para ser colocada em prática. Se você ainda mora com seus pais pode pichar os ovos e guardá-los na geladeira pra fazer uma surpresa para os outros moradores ficarem intrigados quando forem cozinhar. 

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Deixe um comentário dizendo se você gostou, concorda ou discorda e se foi útil pra você. Compartilhe pelo facebook, twitter, orkut ou e-mail. Se quiser acompanhar o blog torne-se um seguidor se inscrevendo na barra lateral  (:

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. homossexualidade level: 999

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA não deixa de ser, mas quem me deu a dica foi uma garota

      Excluir
  3. Nuss, se eu morasse sozinho eu faria em todos! E ainda brincava na hora de cozinhar! HUAhUAHuHAuHAuA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA é bem massa matá-los depois, mas meio cruel também rs

      Excluir
    2. Só não pode ficar com dó de quebra-los, né?! HAUHUAhUA

      Excluir
  4. Respostas
    1. bem legal mesmo, dica da Lylia, que fez na casa dela e me contou

      Excluir
  5. Super gostei, ja havia visto na internet mais nunca imaginei em fazer em casa...

    ResponderExcluir
  6. Oi! Vc é gay? Mora onde? Adorei o post!

    Abraços, Marcos.

    ResponderExcluir
  7. agra eu vou fazer pra um trabalho de escola tipo o ovo vai ser meu filho kkkkkk

    ResponderExcluir