quinta-feira, 3 de maio de 2012

SEMI INDEPENDÊNCIA

Achei esses quadrinhos do Will Tirando e precisei compartilhar com vocês:


Não vou mentir que é o meu caso, porque lavanderia está fora do orçamento e eu não tenho máquina de lavar, então a casa dos meus pais se torna sinônimo de roupa lavada. Lavar na mão é demais pras minhas habilidades domésticas, até porque não tenho onde colocar a roupa pra secar. 

Mas e aí, você também conhece alguém que esteja em situação de semi-independência?

Deixe um comentário dizendo se você gostou, concorda ou discorda e se foi útil pra você. Compartilhe pelo facebook, twitter, orkut ou e-mail. Se quiser acompanhar o blog torne-se um seguidor se inscrevendo na barra lateral  (:

10 comentários:

  1. apsokdpoaskdoskdpoaskdpaoskdaopskdpaoskdaposkdoaskdaposkdopaskdexatamente sua situaçao essa tirinha.
    assim, acho que todo universitario depende dos pais, nao pra lavar roupa mas pra ter uma coisinha chamada dinheiro. Independencia de fato custa caro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA poisé, e ser independente de um hora pra outra é pular de um precipício, não rola assim, sabe... Tem que ser aos poucos. Quando o dinheiro der comprarei uma máquina de lavar. Espero que do meu próprio bolso hehe

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa tirinha é mto a sua cara, curti vc colocar ela, adoro Will Tirando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH que bom que vce curtiru :) também adoro o Will.

      Excluir
  3. Gostei do seu Blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu blog. Parece que vida de solteiro morando sozinho é tudo igual neh XD
    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, por isso que resolvi fazer o blog, pra trocarmos experiências e ver como é a vida de cada um, justamente por muita coisa ser parecida. Obrigado :D

      Excluir
  5. isso ae. Eu to na parte de comprar os móveis sem ninguem pra receber a mudança.
    Só Jesus na causa =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte. É a partir daí que as coisas começam a ficar divertidas. Qualquer dúvida é só falar aqui que eu tento ajudar hehe abração.

      Excluir