sábado, 28 de abril de 2012

DICAS DO GATÃO DA MEIA IDADE

Oi galera, tudo bom com vocês? Conhecem o gatão da meia idade?

O gatão da meia idade é um personagem de quadrinhos criado por Miguel Paiva, muito famoso nas gramáticas reflexivas e provas de português. Ele é um designer quarentão, divorciado, que vive correndo atrás de mulher e se metendo em confusão. Mas e aí, o que isso tem a ver com o tema do meu blog? Tem a ver que quando ele se separa, uma das suas séries é "morar sozinho", onde ele fala os prós e os contras de ter o seu próprio espaço. Aí vai:







Créditos ao blog No Gargalo de onde tirei a maior parte das tirinhas.

Claro que a situação dele é muito diferente da minha, até porque ele é bem mais velho, tem um emprego e uma filha, mas as reflexões são muito válidas. Principalmente a que fala sobre comer o que quiser, anotem o que eu estou falando.

Por hoje é só, mas logo logo eu tô de volta. Abração! :)

Deixe um comentário dizendo se você gostou, concorda ou discorda e se foi útil pra você. Compartilhe pelo facebook, twitter, orkut ou e-mail. Se quiser acompanhar o blog torne-se um seguidor se inscrevendo na barra lateral  (:

2 comentários:

  1. kaopskdpaoskdpoaskdopaskdpoaskdpoaksd curti, mas ainda sou infinitamente mais feliz quando to sozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Miguel Paiva é muito fera hehe o gatão da meia idade também prefere viver sozinho, apesar de tudo

      Excluir