sábado, 18 de agosto de 2012

SÍNDROME DA JANELA ABERTA

foto de uma janela aberta esquecida
Foto por Twexar, 2007 ©

Mais cedo ou mais tarde todo mundo que mora sozinho vai ser tomado pelo pânico repentino de que possa ter esquecido a janela aberta. Faz parte da experiência de ganhar responsabilidades e começar a responder pelos seus próprios atos, principalmente a partir do momento em que tem que administrar uma casa.

Acontece que eu fui pensar nisso logo agora que estou em outra cidade e não tenho como voltar pra conferir se lembrei de fechar as janelas. Espero que seja apenas uma paranóia boba. Espero que não chova, também.

P.S.: Em algumas pessoas essa síndrome da janela aberta se manifesta com o medo de não ter trancado a porta ou o medo de ter esquecido o fogão ligado. Ainda bem que eu não tenho fogão.

7 comentários:

  1. Nossa, espero que seja somente uma paranóia sua MESMO. Se voltar e não encontrar nada em casa... Bom, recomeçar é sempre divertido. KKKKKKKK Beijos, Thay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH só não pego um ônibus correndo pra Goiânia porque moro em um prédio hehehe meu medo é mais de chover e molhar as coisas

      Excluir
    2. Ok.... quase que a thaynara introduz mais uma paranoia na sua vida neh Igor? kkkkkkkk... Ótimo post!

      Excluir
    3. HAHAH poisé, quase, aí que eu ia pirar de vez. Obrigado pelo elogio, pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  2. Eu moro no no terceiro andar e as vezes (mentira, não é as vezes, é bem frequente isso acontecer) eu nao lembro se fechei a janela, e aqui em Curitiba, pode estar o céu limpo, 30 minutos é mais do que o suficiente para estar caindo um diluvio. E eu no estagio passo sofrimento achando que perdi todos meus livros (alguns ficam em baixo da janela), molhou a cama e tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que aqui na minha região chove pouco, ainda mais nessa época, então posso alimentar a esperança de que não chova dia nenhum, porque realmente existe a chance de que isso aconteça HAHA

      Excluir
  3. OMG como que não achei esse blog antes????????? To rindo horrores!!! Eu tenho essa droga de síndrome ai..o que não me impede de sempre esquecer as janelas abertas justamente nos dias que tem chuva de vento!!!!

    ResponderExcluir