quarta-feira, 28 de março de 2012

MÚSICA: TÔ MORANDO SOZINHO

Hoje o post é rápido, vim mostrar pra vocês uma música que tem potencial de se tornar o hino dos universitários que moram sozinhos. Não sei se vocês gostam de sertanejo, mas essa música interpretada pela dupla João Neto e Frederico me deixou viciado. Desde que um amigo me passou não consigo parar de ouvir, pelo ritmo e pela letra. Aí vaí:


E a letra:

Pai, tô te ligando pra dizer tá tudo bemManda dinheiro que já dá pro mês que vemNão se preocupe que agora eu vou criar juízoJá sei disso
Mãe, sem a senhora controlando tá legalNão se preocupe a gente se vê no natalEu mando flores pra dizer que está tudo bemSó eu sei
Minha cama tá do avessoNo banheiro e na cozinhaTem muita coisa pra arrumarGeladeira só cervejaChurrasqueira tá no jeitoA festa nunca pode acabar
Agora eu tô sossegadoTô na farra e não negoNinguém manda em mimEu faço tudo o que eu quero
Agora eu tô sossegadoAve fora do ninhoNão devo satisfaçãoEu tô morando sozinho

Opiniões autorais a parte, a maioria das coisas que a música fala faz parte da vida da galera que acabou de sair de casa. E mesmo que a filosofia não seja seguida, o ritmo tá aí pra servir de trilha sonora pros seus primeiros anos curtindo a liberdade. Espero que gostem tanto quanto eu, abração!

Deixe um comentário dizendo se você gostou, concorda ou discorda e se foi útil pra você. Compartilhe pelo facebook, twitter, orkut ou e-mail. Se quiser acompanhar o blog torne-se um seguidor se inscrevendo na barra lateral  (:   

2 comentários:

  1. HAHA sertanejo pra todas as horas! \o/ Ja conhecia a musica e aproveitei pra esculta-la mais umas vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro sertanejo, mas tem gente que não curte muito. adorei essa música :)

      Excluir