terça-feira, 13 de março de 2012

VÍDEO: MORAR SOZINHO É

Eu ando falando o que estou achando de morar sozinho e se alguém teve paciência de ler aqueles textos grandes já sabe qual a minha opinião. Mas daí achei um vídeo no YouTube que conta a opinião de outra pessoa e vale muito a pena ser visto: COISAS PARA SABER - MORAR SOZINHO


Um vídeo excelente que mostra os prós e os contras de morar sozinho de uma maneira muito legal. É curtinho, não deixem de assistir :)

Considerações: 
- A louça eu já aprendi a lição e não deixo mais acumular na pia, justamente porque depois dá infinitamente mais trabalho pra lavar. 
- Ainda não enjoei de comida congelada e miojo, então a alimentação saudável ainda não está estragando na minha geladeira.
- Já disse isso e repito: segundo a lei de murphy seu(sua) vizinho(a) sempre será feio(a).
- E é verdade a parte de que a televisão vira sua companhia. Eu simplesmente parei de desligá-la e então ela fica fazendo barulho o dia inteiro pra quebrar o silêncio e eu não ficar maluco.

Espero que tenham gostado, até a próxima :)

Deixe um comentário dizendo se você gostou, concorda ou discorda e se foi útil pra você. Compartilhe pelo facebook, twitter, orkut ou e-mail. Se quiser acompanhar o blog torne-se um seguidor se inscrevendo na barra lateral  (: 

10 comentários:

  1. KKKKKKKKK adooooorei o post, adorei o vídeo , rachei de rir do " se você não comprou papel higiênico ele não vai aparecer sozinho T.T " kkkkkkk, adorei o da vizinha tbm! maas por favor não comece a surtar, toma cuidadinho kkk, como sempre seu blog é super bacana, com dicas necessárias e realistas (: Amei Igor *-*
    "você está no tédio, tédio absoluto " kkk
    Marina Malverde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não estou surtando ainda não hehe mas o tédio já me atingiu algumas vezes. um beijãoo, obrigado por comentar :)

      Excluir
  2. a respeito da louça... é so colocar uma musica pra cantar que da de levar de boa pokpdsadpposadpokposdad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade HAHAHAH mas na moral, é uma das funções que eu menos gosto

      Excluir
  3. Miojo com salsicha... nunca tive uma boa impressão disto. Agora, não é possível que vc coma essas coisas todos os dias, né? õ_o'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH quando enjôo de miojo eu recorro a comida congelada e sopa pronta. Meu Menu da Perdigão é o alimento dos Deuses de quem mora sozinho

      Excluir
    2. tem alguém precisando aprender a cozinhar huahuahuahua

      Excluir
    3. pior que eu estou precisando aprender mesmo! hehe é um dos meus planos pro futuro

      Excluir
  4. Oi, estou orgulhosa de vc, apesar dos pequenos micos, esta se saindo bem. Ainda bem que vc sabe que junto com a liberdade vem a responsabilidade. Continuo torcendo por vc e por aqui posso acompanhar um pouco do seu dia a dia. Adoro seus textos. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigado! Você pode vir comentar sempre :) um beijão!

      Excluir