quarta-feira, 4 de abril de 2012

TOP 5 CAMAS DIFERENTES

O post de hoje é basicamente colaborativo, porque a ideia veio quando dois amigos distintos me passaram imagens pro blog que tratavam do mesmo assunto: camas. Só que camas maneiras, diferentes e inusitadas, que seriam muito úteis pra galera que tem a própria casa e pode fazer o que der na telha em questão de design.

1 - Quem me mostrou essa primeira foi o Bruno. Muito útil para quem tem o espaço reduzido e precisa escolher entre uma cama e um sofá. Se sofá cama é muito ultrapassado, um sofá-beliche é o que há. Além de não ocupar muito espaço e acomodar dois andares de cama, esse sofá com certeza vai surpreender os convidados quando você o abrir. Uma ideia genial.


2 - A segunda cama bem bolada também é voltada para as pessoas de boa socialização, que sempre têm visitas em casa e precisam acomodar gente pelos cantos. Com essa cama você pode dar a festinha e ainda convidar uma galera pra passar a noite aí mesmo, pra não ter perigo de beberem demais e pegarem o carro. Também é excelente pra quem tiver um quarto de hóspedes bem espaçoso.


3 - Quem me deu o toque de postar a próxima cama foi meu amigão Guilherme, que me passou uma imagem de piada e eu fui atrás de saber se a parada existia de fato. Ao que tudo indica, um designer fez uma cama inspirada na logo do facebook, e não é que deu certo? O resultado é uma cama-escrivaninha muito útil, prática e moderna. Resta saber se esse produto inusitado está a venda...


4 - A próxima nem é tão diferente em questão de economizar espaço e unir utilidades, mas é ótima pras pessoas que vão pra cama com um monte de coisas e depois não querem levantar pra guardar (como eu). Ela tem a mesa e um criado mudo lado-a-lado, é moderna e pode ser usada como escrivaninha dependendo da posição dela no quarto.


5 - E por último, mas não menos importante: a velha conhecida cama embutida. Todo mundo já ouviu falar daquelas camas que ficam na parede e dobram pra dentro e pra fora dependendo da ocasião, né? Poisé, mas nesse caso a cama não e embutida na parede, é embutida no teto! Muito mais espaço livre, muito mais estilo e muito mais inovação. Mais cool impossível.


Sei que com certeza existem muitas outras camas legais, e sei também que a maioria dessas camas deve ser uma nota. Claro que nem todo solteiro que mora só é um universitário quebrado que precisa administrar cada real, então se você for um empresário rico que tem a própria casa espero que essas dicas sejam úteis. Para os universitários como eu, vale a pena sonhar alto de vez em quando... hehe

Qual delas é mais a sua cara? Um abraço e até a próxima!

Deixe um comentário dizendo se você gostou, concorda ou discorda e se foi útil pra você. Compartilhe pelo facebook, twitter, orkut ou e-mail. Se quiser acompanhar o blog torne-se um seguidor se inscrevendo na barra lateral  (:

7 comentários:

  1. que foda essa ultima, mas deve ser um trabalhao colocar ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A instalação dela deve ser difícil - mas pra descer ela do teto eu acho que deve ser fácil, imagino que seja só puxar

      Excluir
  2. A primeira e a última, pra mim seriam as melhores! Hahahaha
    Agora aquela verde com vários colchões tem cara de ser muito fofa e eu dormiria em um berço/cesto (-Q?)

    Esse do facebook é muito geek pra uma pessoa só kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH eu também fiquei imaginando como seria dormir na número dois, e não parece ser muito bom... mas é bem prática.

      Excluir
  3. pra mim tem que ser a quarta, por que minha cama vive lotada, mas bem que você podia ter colocado alguma legal de casal né?morg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso só a última é de casal, mas vou ver se faço um post só sobre camas de casal também

      Excluir
  4. O problema da 3 seria conseguir sair do Facebook e deitar pra ir dormir... rs

    ResponderExcluir