segunda-feira, 9 de abril de 2012

CULINÁRIA PARA LEIGOS

Oi galera, tudo bem com vocês? Tenho andado meio ocupado, mas isso não é motivo pra não atualizar o blog. Nesse feriado meus pais vieram aqui em Goiânia passar uns dias comigo e aproveitei pra matar a saudade deles. Sem contar que minha mãe me ajudou a dar uma geral na casa e trouxe comida pra pelo menos uma semana (hehe). Felicidade define.


Mas agora que minha mãe já foi embora, estou novamente sem companhia e sem comida boa. E para aqueles que estão na mesma situação que eu, apresento a vocês o MÃE, CANSEI DE PIZZA!


Essa é uma série produzida pelo Gugu Horn que ensina de maneira muito prática e divertida como fazer um monte de comidas simples, como por exemplo, o bolo de caneca ao lado. Claro que quando você tentar fazer na sua casa não ficará com essa aparência profissional, então por isso mesmo o bolo do vídeo também não fica parecendo uma obra de arte, afinal ninguém aqui é um chef culinário, né?



Agora você pode dizer aquela maravilhosa e mística frase que apenas os mais experts na cozinha são capazes de dizer: "ah, ontem eu fiz um bolo"... Mas nem só de alta culinária vive o universitário, então o nosso chef Gugu Horn também ensina como incrementar a receita principal de todos os homens (e algumas mulheres) que moram sozinhos: o miojo. No vídeo a seguir ele ensina um monte de maneiras de deixar o seu miojo de cada dia com um gosto, um tempero ou uma cara diferente.


Espero que esses vídeos sejam úteis para nós, que somos um desastre na cozinha e mesmo assim inventamos de morar sozinhos, mas também para quem ainda está na casa dos pais e não aguenta mais ter que pedir pizza toda vez que eles saem. 

Tentem em casa e me contem como ficou. Até a Próxima!

Deixe um comentário dizendo se você gostou, concorda ou discorda e se foi útil pra você. Compartilhe pelo facebook, twitter, orkut ou e-mail. Se quiser acompanhar o blog torne-se um seguidor se inscrevendo na barra lateral  (:

3 comentários:

  1. putzzzzzzz, essa era minha ideia pro "pra que isso 2.0" anem vei, honr fdp :( e eu juro que nunca vi nenhum vlog/video dele só da kefera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO?? :0 não sabia!! mas uma coisa não elimina a outra, vce ainda pode fazer um vlog do mesmo assunto, uai

      Excluir
  2. para deixa teu cupcake ou bolo de caneca, se preferir chamar assim, com aquela carinha... é só tacar açúcar refinada (bata açúcar branca no liquidificador) em cima dele enquanto estiver quente e depois ponha brigadeiro de latinha em uma sacola de plastico transparente com um furinho na ponta e fazer a forma de cobrinha ou a que vc preferir. nada de muito sofisticado. rs

    ResponderExcluir