sábado, 14 de abril de 2012

DECORAÇÃO: ADESIVOS DE PAREDE

Oi galerinha, tudo bem com vocês? Quase uma semana que não apareço por aqui, mas não esqueci do blog não, viu? Nesse meio tempo passamos as 2.000 visualizações e eu não poderia deixar de agradecer vocês por esse marco :) obrigado pela audiência e pela paciência, gente!

Hoje o post é uma contribuição da lindíssima Camila Sávia, uma grande amiga que me enviou o link de um site de adesivos de parede baratíssimos e muito maneiros. Não, esse não é um post patrocinado e muito menos publicidade disfarçada (se eu fizer publicidade ela será na cara dura, mesmo) - é que realmente os adesivos desse site são muito legais. Pra não favorecer marca nenhuma, vou pegar exemplos de outros lugares e misturar no meio também.

Lembrando que abordei esse tema de maneira bem rápida do post Decoração Para Solteiros.





Quero muito esse adesivo do mapa mundi! :O não tenho a menor ideia se tenho parede em casa pra colocar um adesivo desse tamanho, mas é muito maneiro e combina completamente com meu estilo e o do meu apartamento. Quem quiser me dar um presente, já sabe ;)

Abaixo os mais diferente e criativos:

Buraco de rato para rodapé

Adesivos de geladeira, já disse que quero um pra minha!

Formigas, muito massa

Cabideiro genial.

Adesivo para tampa de vaso LOL

Adesivos de parede são o máximo e acho que dão todo um charme pra decoração de um cômodo, muitas vezes sendo mais legais do que um quadro, e quase sempre substituindo ou complementando uma parede pintada. O site que a minha amiga me recomendou foi o Colei Gostei, onde tem um catálogo enorme de adesivos com preços bem legais, mas claro que procurando na internet o número de sites que oferecem adesivos é infinito, então vale a pena dar aquela pesquisada básica pra ver mais modelos e mais preços.

Se acharem algum muito legal não esqueçam de comentar aqui, certo? Um abraço e até a próxima!

Deixe um comentário dizendo se você gostou, concorda ou discorda e se foi útil pra você. Compartilhe pelo facebook, twitter, orkut ou e-mail. Se quiser acompanhar o blog torne-se um seguidor se inscrevendo na barra lateral  (:

7 comentários:

  1. Nossa adorei vc ter feito um post com a minha dica, esses adesivos são mto legais, quero comprar pro meu quarto, mas tem que ver se a dona onça (mãe) vai gostar da ideia né? kkkkk
    *-* Ficou otimo o post, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigado pela visita, pelo comentário e pela dica, gata :) também quero um desses pro meu apê, e o problema nem é a autorização de alguém, é mais a grana pra comprar mesmo hehe

      Excluir
    2. Eu sempre visito rsrsrs, mas não sou mto de comentar,
      já já vc junta uma graninha e compra, eu quero D:

      Excluir
  2. adorei o da geladeira de vaquinha kkkk,os da formiguinhas e do gatinho tentando pegar os passarinhos também! - seu amor eterno, morg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooor, você por aqui!! As três que você falou também são minhas preferidas, apesar de que a geladeira de vaquinha ia ficar feminino demais hehe obrigado por ler e comentar, um beijão!

      Excluir
  3. Diz ai onde vende ????? super daora, eu tentei fazer um desse pra cenario do vlog mas nao deu certo.
    faz um uptade com o lugar que vende, ou so me responde aqui nos comentarios mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final do post fala, a maioria aí é do site Colei Gostei (www.coleigostei.com.br), mas alguns são de outros sites também. Esse Colei Gostei eu gostei dos modelos e dos preços :)

      Excluir